O programa vespertino de entretenimento “Fofocalizando” registra audiência modesta em março, mantém o mesmo patamar dos meses anteriores e se consolida em terceiro lugar. A revista eletrônica de Gabriel Cartolano e Alessandra Mendes Firmiano teve apenas 3,01 pontos de média na Grande São Paulo.
A atração mantém um padrão de rendimento desde janeiro, isso quer dizer que ela tem seu público cativo. Não chega a ameaçar a RECORD, mas consegue se sustentar na briga com a Band. Ambas as concorrentes exibem telejornais populares contra o programa especializado na vida alheia.
O vespertino tem ainda em seu elenco o jornalista Leonardo Antônio Lima Dias, um dos mais influentes e reconhecidos profissionais na cobertura do dia a dia de celebridades. Mas, nem mesmo com as repercussões de suas informações, o programa consegue brigar com a reprise de “O Rico E Lázaro”, por exemplo.
A atração de entretenimento tem uma estabilidade, ou seja, mantém o mesmo rendimento desde o começo do ano. O canal colocou uma novela popular, forte e conhecida do grande público, mas nem assim a revista reagiu a ponto de saltar na briga com a concorrente da Barra Funda.
Para se ter uma ideia, na média anual o formato tem 3,07 em 62 edições exibidas entre os meses de janeiro e março, conforme dados consolidados da Kantar Ibope Media, entre os meses de janeiro e março.