A única carta de sorte do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é o futebol, isso porque com eventos do esporte bretão a emissora finalmente consegue superar sua concorrente direta, na maioria das vezes. Agora, a rede dos Abravanel esfrega as mãos porque pode receber de presente o Clube de Regatas Flamengo (CRF), um dos mais populares do país, na Conmebol Sudamericana.
O clube carioca treinado por Adenor Leonardo Bacchi foi derrotado na noite desta terça-feira (07), fora de casa pelo Palestino e está na terceira posição do seu grupo na Libertadores.
Atualmente, a terceira maior rede de televisão do país transmite o segundo evento em importância para a entidade sudamericana e pode receber, caso sejamos muito otimistas, uma final envolvendo os clubes mais populares do país, com Corinthians x Flamengo. O clube mosqueteiro do Tatuapé é uma das vedetes desse torneio e aparece em segundo lugar no seu grupo, abaixo do Racing (URU).
Vale recordar que apenas os primeiros colocados de cada chave passam de maneira direta para a próxima fase. Os segundos lugares fazem um playoff contra os terceiros da Libertadores.