O Clube de Regatas Flamengo (CRF) oficializa o substituto de Adenor Leonardo Bachi e confirma a promoção de Filipe Luís Kasmirski, antigo responsável pelas categorias de base da equipe carioca.
Nos últimos quatro anos, foram oito profissionais que passaram pelo banco de reservas da equipe. A passagem de Kasmirski, entretanto, aparece como interina e ele tem um prazo de validade para funcionar.
A instituição não consegue sustentar trabalhos por mais de um ano. Para se ter uma ideia, o último a conseguir esse feito foi Vanderlei Luxemburgo da Silva, no distante ano de 2011, em uma de suas passagens pelo mais querido.
Aos 39 anos, o catarinense de Jaraguá do Sul tem sua primeira experiência como treinador de um elenco profissional. Atualmente, o clube ocupa a quarta posição no “Brasileirão Betano”, nove pontos abaixo do líder Botafogo. Com foco nos torneios eliminatórios, a equipe busca novamente o título da Copa do Brasil.
O período de permanência do ex-zagueiro na casamata vai depender do rendimento em campo e dos resultados. Caso haja respostas positivas, ele permanece. Enquanto isso, há informações de que o rubro-negro teria consultado o português Luís Castro, com passagem recente por um dos rivais no país sudamericano.