O ator Felipe Folgosi retorna aos holofotes depois de nove anos e será candidato no pleito deste ano por São Paulo. Longe das novelas desde “Chiquititas” (2013), ele se tornou um dos expoentes mais radicais do bolsonarismo que se tem notícia.
Agora, o Beto de “Caminhos do Coração” (2007) será candidato no pleito de outubro por uma legenda ligada a Jair Bolsonaro (PL-RJ). Ele está filiado ao Republicanos, legenda da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), mantenedora da rede com sede na Barra Funda.
Folgosi foi ainda um dos participantes de “A Fazenda” quando o formato ainda era comandado pelo jornalista Britto Júnior.
Recentemente, Folgosi tem prestado declarações sobre seu dia a dia e se alinhou politicamente ao presidente. O ator foi entrevistado por Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e na conversa mostrou-se amplamente concordato aos posicionamentos do atual mandatário.
Outros nomes que participaram do programa rural podem tentar a sorte na vida pública, como a ex-paquita Andreia Sorvetão e o ex-cantor Conrado.
>> As informações são do jornalista Cadu Safner, no site Metrópoles.