O animador Fausto Silva segue como uma das estrelas da Band no próximo ano, com seu programa de auditório. No fim de semana, surgiu o interesse da Record TV, que precisa urgentemente reformar os seus domingos.
A cartada dos executivos da Barra Funda foi parecida, isso porque há 14 anos, Augusto Liberato era retirado de sua antiga casa, após uma vida inteira fazendo dobradinha com o patrão nos domingos da antiga TVS.
Em entrevista ao site Notícias da TV, o apresentador disse que vai ficar no canal paulista administrado pelos Saad.
No quesito audiência, Silva anda longe das metas estabelecidas e por vezes chega a ser superado pelo “Jornal da Cultura”, como quando o quadro “Na Pista do Sucesso” recebeu o cantor e influenciador digital Arthur Aguiar.
O momento de rendimento na Kantar Ibope não é dos melhores, mas Faustão é uma carta pesada do baralho bandista. Qualquer coisa acima de décimos registrados pelo programa religioso de Romildo Ribeiro Soares, já é muito melhor do que aquilo que se via na grade, por exemplo.
A Record TV vai precisar abordar o mercado de animadores que estão fora do ar, caso queira reverter essa crise crônica que se abateu sob o seu fim de semana, ou apelar para uma solução caseira, isso se ela existir, não é mesmo?
>> Com informações do site Notícias da TV