A partir do próximo ano o apresentador Fausto Silva vai deixar a grade diária da Band, para se transformar em semanal. O programa soma 3,4 pontos de média mensal em maio e junho deste ano, muito superior do que o Romildo Soares, pastor de uma igreja evangélica, que arrendava a faixa nobre da Band.
O canal precisa pensar em seis meses o que vai entrar nesse espaço, Silva pode retornar aos domingos, quando a cláusula do distrato chega ao fim. No ano passado, quando saiu da Globo, o animador acertou que ficaria longe desse espaço por um ano.
Ainda não se sabe, entretanto, onde ele entraria nos domingos do Morumbi. Milton Neves, Tatola Godas e um filme formam o horário nobre da casa neste dia. Seria o retorno do animador ao dia que o consagrou.
O canal vai mudar a faixa do formato, por causa do horário eleitoral gratuito que estreia no fim deste mês em todas as emissoras abertas.
Para retornar ao seu dia tradicional, uma solução deve ser colocar o pessoal do “Perrengue” aos sábados, onde a rede não tem peso de audiência e empata com a TV Ômega. Mas, isso é apenas especulação, nada foi confirmado. O que ocorre, de fato, é a diminuição por conta do pleito eleitoral.
>> Com informações do site Notícias da TV