Famosa perde mais um contrato publicitário

A cantora e influenciadora Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho, perde mais um contrato de publicidade após seus posicionamentos polêmicos nas mídias sociais. Agora, quem se desassocia de sua imagem é a Unilever, que tinha ligação com ela pela marca Knorr, conhecido tempero pronto para alimentos. 

O périplo da artista no mundo dos famosos começou cedo e ela logo se notabilizou por conta de músicas populares. Depois, foi uma das confinadas em “A Fazenda” e acabou por vencer o formato.

Nos últimos meses, causou polêmica ao assumir que é “uma mulher preta e de direita”, conforme suas próprias palavras. Há algumas semanas, ela deixou de ser o rosto publicitário do AVON e agora perde mais essa exposição. Para saber quem assumiu o posto na marca de cosméticos, basta clicar aqui

O acordo de Jordana com a marca alimentícia chegou ao fim em setembro, tempos antes do contrato precisar ser renovado, por exemplo. A última grande exposição positiva de sua figura deve ter sido quando saiu com o prêmio milionário no programa rural, ainda aos cuidados de Marcos Chaib Mion. Aos 27 anos de idade, a cantora parece alheia a repercussão negativa do que ela tem publicado. Que coisa, não?

>> Com informações do jornalista Gabriel Perline, em sua coluna no site da revista CARAS