O seu portal de fofoca!

“Família É Tudo” registra queda na Globo

A primeira semana da nova novela das sete “Família É Tudo” registra baixa audiência, agravando um problema crônico desse espaço de produções. O enredo escrito por Daniel Ortiz teve 18,7 pontos de média em seus seis primeiros capítulos.

O canal apresenta uma queda de 17,1% em relação ao desempenho de “Fuzuê”, apresentada até a semana retrasada na janela de comédias. A trama começou a beber da fonte de sua antecessora e nem assim viu os seus números crescerem.

Essa foi ainda a pior semana inicial da faixa das sete, em aproximadamente cinquenta anos de história. No oitavo capítulo, pela falta de uma novela nas demais emissoras, aparece um espasmo de reação junto ao público. Com a grade normal das demais redes, será o grande teste de fogo.

O autor Daniel Ortiz deve apostar em uma de suas marcas, a guerra entre torcidas de casais. Além disso, deveria apostar no talento do ator Henrique Barreira, que vive o advogado de uma das protagonistas, para transformá-lo de fato em um ativo importante no meio dessa novela que estreou há nove capítulos.

>> Com informações dos dados consolidados, disponibilizados no site de Gabriel Farac.