O telejornal matinal “Fala Brasil” se destaca na quinta parcial do ano e conquista a vice liderança, mantendo o rendimento da rede em relação aos outros meses do ano, conforme dados consolidados. O informativo, comandado por Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy teve 3,68 pontos de média mensal na Grande São Paulo.
A emissora consegue surfar na onda da troca de grade de sua concorrente, com isso o público redescobriu as manhãs de informação na rede da Barra Funda e não mais saiu da companhia da RECORD.
Por muito tempo, o jornal matinal da emissora sofreu contra o “Primeiro Impacto”, que era exibido em forma de maratona, até a chega de uma revista eletrônica na terceira colocada e isso provocou uma série de mudanças nas manhãs da Barra Funda.
A atual âncora do matinal veio como parte dessa reformulação, iniciada em março de 2021, ao lado de Sérgio Aguiar. Atualmente, Godoy divide o principal jornal de rede da emissora com Eduardo Ribeiro, nome vindo do “Domingo Espetacular”.
O período matutino da emissora tem audiência estável, seguindo praticamente a mesma toada e a rede sobe na última faixa do período, com os primeiros minutos do “Balanço Geral | Tarde”, comandado por Reinaldo Gottino.
>> Com informações dos dados consolidados, fartamente distribuídos e oficializados pela Kantar Ibope Media.