Evandro Cini deve assumir o “Morning Show”

O jornalista e apresentador Evandro Cini deve assumir em breve o comando da revista matinal “Morning Show”, que perdeu seu apresentador no fim do mês passado. Paulo Mathias fica livre no mercado e pode acertar com o SBT para o “Chega Mais”. 

A emissora controlada pelos Amaral faz uma reforma no programa depois de quatro anos. Antes de chegar na empresa, Cini trabalhou como repórter e âncora na CNN Brasil. Desde março de 2023, ele mediava o programa “3 Em 1”, na faixa vespertina.

Nos próximos dias, Nelson Kobayashi fica de forma interina no programa que sucede o “Jornal Da Manhã” na grade de programação. Com o cobertor curto, ainda não se sabe quem fica no espaço vespertino. O expediente de Cini será apenas matinal no canal de notícias.

Interino na revista eletrônica, Kobayashi estava cobrindo as férias do titular em “Linha de Frente”, missão agora repassada para Vitor Brown. O retorno de Fernando Capez deve ocorrer nas próximas semanas e quem fica sem titular é mesmo a atração que tem análises de Fábio Piperno.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop