Os jornalistas Roberto Nonato e Nicole Fusco passaram por uma situação desagradável durante o programa “CNN Manhã”, que abre a grade ao vivo do canal de notícias e vai ao ar completo pela rede formada com a Transamérica São Paulo (100,1). Uma parte da estrutura do estúdio atinge a cabeça de Nonato, que é um dos nomes iniciais desse projeto radiofônico.
A empresa decidiu abrir sua grade ao vivo mais cedo, com algo antes de transmitir o “Novo Dia”, liderado por Rafael Colombo. Desde maio deste ano, a primeira hora do programa de rádio é transmitido também no sinal da televisão.
O momento do acidente foi transmitido pela televisão, com o programa tendo apenas 18 minutos no ar. Inclusive, é possível notar uma voz sobreposta a de Nonato, que sofreu esse sinistro enquanto chamava um intervalo comercial. Nas plataformas digitais, a primeira hora do jornal foi devidamente apagada.
Aparece apenas o selo do programa sem que o público fique sabendo sobre como estavam os âncoras do canal de notícias controlado pelo empresário Rubens Menin, que é mantenedor ainda de um clube de futebol, uma instituição financeira e uma empresa de construção civil. Abaixo, o registro desse momento onde Nonato tem parte de seu corpo atingido por uma tábua. No começo da semana, um telão usado pela TV Jornal também sucumbiu no ar. Por sorte, ninguém ficou ferido no momento do acidente ocorrido em Pernambuco.
Estrutura cai na cabeça de apresentadores da CNN Brasil pic.twitter.com/aejcco6EyJ
— Eduardo Moura (@eduardomouraof) July 14, 2023
>> Com informações do jornalista Eduardo Moura, responsável pelo site Audiência Carioca