O seu portal de fofoca!

“Era Uma Vez” foi estraçalhada em reprise

A novela das seis “Era Uma Vez” (1998) foi reprisada nove anos depois do seu fim, entre os meses de janeiro e maio de 2007, como uma reapresentação de verão. O enredo teve 160 capítulos em sua versão original e foi condensada na sua passagem pela faixa vespertina. 

O folhetim liderado por Drica Moraes e Herson Capri foi contada na janela da tarde em apenas e tão somente 69 capítulos, de maneira resumidíssima. Durante esse repeteco, a emissora termina com média de 18,3 pontos de média geral na principal praça do país.

Como substituta, a rede escalou de maneira precoce a reapresentação de “Da Cor Do Pecado” (2004), transmitida originalmente na faixa das sete. Sem concorrentes fortes, a rede carioca se manteve em primeiro lugar sem grandes dificuldades.

Escrita por Walter Negrão, a novela só viu a luz do dia novamente quando ganhou uma chance no VIVA, mais precisamente em janeiro de 2021 e com grande êxito. A edição do repeteco em rede aberta só fica em conhecimento público, pelo trabalho de pesquisa dos usuários de um fórum de internet, o EPLAY.

No planejamento interno, a trama teria 70 capítulos nessa reprise. Mas, por conta de um jogo do time coordenado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a produção terminou com 69 exibições, o que complicou ainda mais as contas dos editores.

>> Com informações do EPLAY