A RECORD promove uma importante mudança a partir de janeiro, quem ganha espaço são os programas enlatados, como o caso das séries “Eu A Patroa E As Crianças” (2001) e “Todo Mundo Odeia O Chris” (2005), vão ao ar em forma de maratona na emissora.
Os dois programas ficam em tela por 210 minutos, absorvem o espaço que era do “Domingo Record” e em seguida acontece o regresso do “Cine Maior”, quatro meses depois de ser trocado pelo formato comandado por Rachel Sheherazade Barbosa.
A promoção da vez fica a cargo do humorista Tom Cavalcante, que fica no espaço antes dedicado ao comunicador Rodrigo Alcazar Faro. Na sequência, fica a janela fixa do futebol, que estreia na terceira semana do ano e por fim o jornalismo do “Domingo Espetacular”.
A comédia de situação liderada por Daymon Wayans estreou em agosto, junto com a última reforma. Agora, com mais tempo o programa deve ter mais chances de se impor em tela diante do “Domingo Legal”.
O novo movimento de grade passa a valer a partir da primeira semana do ano novo. Depois, com a adição das transmissões de futebol, quem deixa a programação é o “Câmera Record”, em seu lugar fica o “Esporte Record”.
>> Com informações da grade oficial, divulgada pela emissora no começo desta semana