O jovem atacante Endrick Felipe fez história no time profissional do Palmeiras. Em seu quarto jogo como profissional, ele marcou dois gols na vitória contra o Athlético Paranaense, treinado por Luiz Felipe Scolari, nome histórico da casamata palestrina.
A torcida ficou emocionada, esperançosa e ansiosa pelo momento em que a joia da base alviverde faria o primeiro gol. Quase aconteceu em casa, na partida contra o Avaí, mas ele ali entregou uma assistência para outro jovem talentoso, o jogador Vanderlan.
Abel Ferreira completa dois anos no comando do time paulista na próxima quarta-feira (04), quando o virtual campeão brasileiro enfrenta o Fortaleza no jogo onde deve confirmar seu décimo primeiro título brasileiro.
Felipe tem complexão física absurda, para a idade que tem. Completo, ele deve ser lapidado e dentro de pouco tempo pode assumir com tranquilidade a titularidade do time alviverde.
Esse foi o jogador mais novo da história palmeirense a marcar um gol. A escrita anterior foi derrubada depois de aproximadamente cem anos. Uma noite história de terça-feira, que foi contada apenas pelo streaming.
>> Com informações de O Gol