O seu portal de fofoca!

Eliana rompe com o SBT

A apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra deixa o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), depois de quinze anos de parceria. O contrato da loira termina em junho, dois meses antes de completar quinze anos no canal paulista controlado pelos Abravanel. O acordo começou em 2009, com uma suntuosa estreia e a participação de Maísa Silva, então prodígio infantil do horário nobre na emissora de Silvio Santos. 

O comentário nas mídias sociais é de que ela pode migrar ao Grupo Globo, espaço que ela jamais ocupou em aproximadamente trinta anos de carreira, juntando o período em que esteve com o público infantil e depois, ao fazer a transição para os domingos, nos cinco exitosos anos em que esteve diante do “Tudo É Possível”, transmitido pela RECORD.

A volta para a Barra Funda, inclusive, seria uma das possibilidades. O canal de Edir Macedo vive uma de suas maiores crises nesse dia da semana e nada fica parado ali. Por falta de outra opção, o canal tem insistido na permanência de Rodrigo Alcazar Faro, alçado a esse posto em 2013, quando Gugu Liberato rompeu seu acordo com a emissora, assinado no mesmo ano em que Eliana retornava para a antiga TVS.

Por falar no canal da Anhanguera, o canal ainda não sabe como vai estruturar seu domingo a partir do segundo semestre. Naturalmente, se fala em dar mais protagonismo ao “Domingo Le3al” e promovê-lo a faixa que o consagrou ainda com o comando de Gugu.

Michaelichen, por sua vez, deve permanecer no posto de madrinha da iniciativa solidária “Teleton”, promovida pela emissora. A apresentadora tem esse cargo desde 2012, em lugar de Hebe Camargo, responsável pela chegada do formato ao Brasil.