Eliana permanece no “Teleton”

A apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra confirma que vai permanecer como madrinha da iniciativa “Teleton Brasil” mesmo depois de ter deixado o SBT. O posto é ocupado por ela há onze anos, desde que Hebe Camargo, uma das criadoras desse formato no país saiu de cena. 

O anúncio foi feito nas mídias sociais da instituição beneficiada pela maratona, o que coloca fim na onda de boatos em torno de quem assumiria esse posto. A nova apresentadora do “Saia Justa” e do “Masked Singer” segue na dobradinha com o cantor sertanejo José Daniel Camilo e lidera a iniciativa em prol da Associação de Assistência a Criança com Deficiência (AACD).

O programa vai ao ar em novembro, mais precisamente no primeiro fim de semana daquele mês. A iniciativa começou em 1998 e permanece no ar até os dias de hoje, mesmo com algumas alterações no espelho e na condução. Artistas de todos os canais de televisão aberta passam pela Anhanguera em dois dias de show ao vivo, desde a primeira colocada, até a mais modesta das redes nacionais.

A história de que Bezerra deixaria o formato veio sabe-se lá de onde, porque ela teria assinado com a Globo e o canal dos Marinho a impediria. No vídeo, publicado nas mídias sociais, a própria Eliana diz que essa é uma missão de vida e que ela vai honrar as crianças da instituição. Os postos de padrinhos digitais seguem inalterados, contando com Maísa Silva, a vilã da próxima novela das seis, “A Garota do Momento”. Para acompanhar os detalhes dessa confirmação, basta clicar aqui.

O acordo entre a animadora e sua nova emissora foi celebrado na semana passada e a loira foi recebida como uma grande estrela: Um material diferenciado, de aproximadamente quinze minutos, dentro do “Fantástico”, principal produto do canal no horário nobre do domingo.

>> Com informações de Matheus Canil, no site Alta Definição.