A apresentadora Eliana Michaelichen está muito próxima de quebrar uma escrita com seu programa dominical transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). No ar desde 2009, a loira foi responsável pelo cancelamento dos programas de Ana Lúcia Hickmann e Antônio Augusto Moraes Liberato, seus concorrentes nesse tempo todo.
Agora, ela deve ultrapassar a atração comandada por Rodrigo Alcazar Faro. Depois de nove anos de confrontos, Michaelichen tem a chance de virar o placar geral na disputa por audiência nas tardes de domingo.
Com uma crise generalizada, Faro vive sua pior fase na Barra Funda. Eliana, para se ter uma ideia, segue invicta no ano de 2023, com doze vitórias nos três primeiros meses do ano.
O compto geral, entretanto, ainda aparece favorável ao animador da Barra Funda. A disputa está 232 x 229, em favor do marido de Vera Viel. Sem grandes esforços, a animadora vai superar o terceiro formato da emissora que a revelou para os domingos.
Para quem não lembra, Michaelichen foi titular por cinco anos do programa “Tudo É Possível”. Nesse período, ela chegou a ultrapassar a Globo em alguns momentos, na fase mais auspiciosa da rede controlada por Edir Macedo aos domingos. Entre os anos de 2004 e 2009, a emissora tinha equilíbrio de grade entre os dias da semana e fim de semana.
>> Com informações do EPLAY