O seu portal de fofoca!

Eliana desembarca na Globo

A apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra vai desembarcar participar de um momento histórico na televisão brasileira. Dona dos domingos na terceira colocada, ela participa da maratona “Criança Esperança” no próximo mês, ao lado de Maria da Graça Meneghel e Angélica Ksyvickis Huck, três animadoras com histórico fundamental junto ao público infantil nas três maiores redes de televisão do país. 

O anúncio foi feito durante uma das edições do “Jornal Nacional”, ou seja, para a maior audiência da praça mais relevante para as pesquisas da Kantar Ibope Media. A chegada de Eliana na campanha, como madrinha de outra maratona solidária, quebra um muro enorme, que vigorou por muitos anos e atesta a idoneidade da campanha liderada pelo Grupo Globo e iniciada por Antônio Renato Aragão, conhecido pela alcunha de Didi.

A apresentadora tem em seu currículo quase duas décadas aos domingos, depois de ter feito a transição de público, quando ainda estava na Record TV onde comandou o “Tudo É Possível” por aproximadamente cinco anos. Recentemente, ela foi especulada como nova contratação da emissora carioca, mas até o momento esse movimento não passa de especulações.

A campanha foi criada no fim dos anos 1980 e até ano passado era produzida dentro dos Estúdios Globo, central de entretenimento da emissora carioca controlada pela Família Marinho. O formato volta a ser feito em uma arena, como era até a mais recente alteração que colocou a maratona em um platô.

>> Com informações oficiais, divulgadas pela Globo na noite de quinta-feira, durante a edição do seu mais relevante telejornal de rede.