“Eliana” consegue superar concorrente

A apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra demorou nove anos para conseguir superar seu concorrente direto aos domingos. Na próxima semana, se nenhum desastre acontecer, a loira pode chegar a 234 semanas em segundo lugar. 

O formato da loira está no mesmo horário desde 2009, salvo alguns surtos pontuais de Senor Abravanel que tentou sabotar sua principal funcionária deste dia da semana. A nova passagem dela pela rede paulista é das mais frutíferas, porque ela fez com que Ana Hickmann e Augusto Liberato deixassem de ser seus concorrentes, respectivamente nos anos de 2012 e 2013, respectivamente.

A atual concorrência começou com a estreia do programa desenvolvido para Rodrigo Faro neste dia da semana, ou seja, desconsidera o período em que o espaço teve “O Melhor do Brasil” com seu mandato tampão. A derrocada da sua antiga casa começa no ano de 2019, apontam os dados consolidados.

Michaelichen fez neste ano uma invertida no placar, com 40 semanas em segundo lugar. Mas, apesar desse sucesso, a saída de Geraldo Luís Sacramento dessa janela dominical é responsabilidade única e exclusiva da falta de planejamento do canal no dia mais importante da semana. A passagem meteórica de Sabrina Sato, por exemplo, sequer deve ser levada em consideração para tal levantamento.

>> Com informações do Fórum EPLAY