O jornalista e apresentador Eleandro Passaia precisa reconstruir seu público no retorno para a Massa, a parceira paranaense do canal controlado pelos Abravanel. Após quatro anos na RECORD, ele volta para a praça sulista, com a missão de assustar novamente a Globo, coisa que ele fez muito nos tempos de “Tribuna Da Massa”.
A passagem dele pelo horário nobre começa de maneira tímida, isso porque desde a estreia o “Tá Na Hora PR” soma 2,66 pontos de média nas três edições iniciais com esse comando diferente. No confronto direto, a RIC aparece com a medalha de prata e acumula 7,23 pontos de média. Não há informações de quinta e sexta feira, pela falta dos dados consolidados.
Antes, o informativo era apresentado por Giselle Camargo e Douglas Bandeira, abrindo o horário nobre de informação da Massa. A emissora exibe em seguida o “SBT Paraná”, com a ancoragem de Fernando Parracho.
O processo vivido pelo apresentador é similar ao de sua chegada na Barra Funda. Antes de sua estreia, o “Balanço Geral | Manhã” era considerado um moedor de talentos e hoje está em uma posição diferente. William Leite, que assumiu seu posto, consegue manter parte da plateia angariada pelo antecessor nas manhãs da RECORD.
A construção de público é sempre algo complicado: Leva um certo tempo para que as pessoas se acostumem quando algo novo acontece. Afinal de contas, a televisão faz parte da rotina de todos.
>> Com informações do site RD1.