O seu portal de fofoca!

“Elas Por Elas” bate recorde de audiência

A novela das seis “Elas Por Elas” se beneficia dia a dia pela ausência de novelas mexicanas no horário nobre do SBT. O enredo assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão teve 19,8 pontos de média, com picos de 23,0 pontos na Grande São Paulo. 

O enredo teve a sua maior audiência desde setembro passado, quando a história assumiu a vaga na abertura do horário nobre. Em seis meses no ar, a novela patinou muito nas primeiras semanas, pela rejeição do público junto ao folhetim e a história não conseguiu reter público.

Sem as produções da Televisa, a trama teve sua principal semana em audiência. Na sua primeira semana em voo solo, a trama teve um crescimento de 19% em relação a semana anterior e com a maior audiência desde a primeira semana do folhetim, ainda no segundo semestre do ano passado.

Na média geral, a história aparece com apenas 15,0 pontos e tem a pior audiência do começo de horário nobre desde a estreia das novelas, ocorrida em 1971 com “Meu Pedacinho de Chão” de Benedito Ruy Barbosa. O folhetim ganhou uma nova versão há dez anos.

>> Com informações do site de Gabriel Farac, que faz o acompanhamento de todos os dados de televisão aberta.