O programa semanal “Eita Lucas” encerra seu primeiro ano no ar com constantes trocas de horário, baixo rendimento e uma derrota sem qualquer retoque para a sua concorrente direta.
A atração comandada pelo influenciador Lucas Guimarães teve 2,70 pontos de média anual, em quarenta semanas no ar, apontam dados consolidados. Nem mesmo todo o investimento feito no formato foi capaz de superar o portentoso “Cine Aventura”. consolidado nesse espaço há quase duas décadas na faixa vespertina do sábado.
Aos 31 anos, o alagoano de Penedo sofreu com a inconsistência na programação da emissora e não conseguiu superar a janela de cinema, majoritariamente formada por reprises na concorrente direta.
O único produto que se consolida daquela safra de investimentos é o “Sabadou”, que mesmo desgastado ainda consegue superar a “Super Tela”. A estadunidense Virgínia Fonseca Serrão é um dos maiores acertos do canal controlado pela família Abravanel.
Em 2026, ele permanece na emissora e tem como missão superar a faixa de cinema da concorrente. Vamos juntos acompanhar os desdobramentos dessa novela que parece estar em seus capítulos iniciais?




