A novela das sete “Dona De Mim” tem um começo promissor, abre vantagem em relação a antecessora e se mantem com um bom desempenho no recheio de um sanduíche informativo. O enredo de Rosane Svartman aparece com 21,02 pontos de média na Grande São Paulo.
O canal assim apresenta crescimento em relação a esse mesmo período da novela “Volta Por Cima”. Em três semanas no ar, a história de Cláudia Souto tinha apenas 20,12 pontos de média. Ainda assim, essa foi uma virada na carreira da novelista, que tinha como último trabalho a desastrosa “Cara E Coragem” (2023).
A rede dos Marinho observa um crescimento de 4,5% nesse espaço de dramaturgia, como apontam os dados consolidados. Essa é uma irrefutável prova de que o público quer consumir dramaturgia, desde que seja minimamente estruturada e converse com as pessoas que estão do outro lado da tela.
O enredo consegue ainda em pouco tempo formar uma rivalidade interna com “Vale Tudo”. A trama que vai ao ar mais cedo conseguiu superar o principal folhetim da casa em duas das três semanas onde dividem a faixa nobre do maior canal do país, naquela que é a praça mais relevante para os dados de pesquisa coletada pela Kantar Ibope Media.
>> Com informações dos dados consolidados, referentes às três semanas iniciais de “Volta Por Cima” e “Dona De Mim”, respectivamente.