O programa semanal “Domingo Legal” liderado por Celso Yunes Portiolli deve ter seu tempo reduzido no principal dia da semana onde o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) mantém seus principais investimentos. A joia da coroa, o único dia em que a rede dos Abravanel consegue se sustentar a frente da RECORD.
A pesquisa interna aponta para um desgaste do programa, que ganhou mais tempo desde a saída de Eliana Michaelichen Bezerra. Agora, o empresário entrega para o “Roda A Roda”, apresentado por Rebeca Abravanel.
O momento de baixa acontece quando a concorrente faz investimento no “Acerte Ou Caia”, que funciona como mola para o futebol. A direção na Anhanguera chegou a uma conclusão: Ou investe, ou é melhor voltar a ter menos tempo.
Esse resultado era pedra cantada, porque absolutamente ninguém tem tempo ou paciência para permanecer por sete horas no ar. Aqui, entretanto, surge um novo problema: Quem assumiria a faixa vespertina do canal? O espaço é considerado crucial na briga contra a concorrente da Barra Funda.
Caso se mantenha com a duração atual, Yunes vai precisar de novos quadros. Formatos diferentes, além dos que ele reaproveita de sua antiga companheira de emissora.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um