A revista eletrônica semanal “Domingo Espetacular” finaliza seu décimo nono ano em alta, como um dos programas que consegue vencer a concorrente neste dia da semana. A atração de Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz teve 7,8 pontos de média, quase o dobro do antecessor na grade e conquistando ainda a medalha de prata.
O canal ainda precisa de uma reforma na atração, tanto em seu horário quanto no editorial do formato. Nos últimos anos, a rede transformou o programa em uma versão gourmetizada de “A Hora da Venenosa”, além de não explorar o potencial de seus apresentadores. Começar antes do “Fantástico”, ou receber o ano inteiro em melhores condições, poderia auxiliar a revista.
A marca chega para as suas bodas de porcelana precisando de fôlego, para conseguir se distanciar ainda mais de Patrícia Abravanel Faria, herdeira de um dos maiores nomes da comunicação nacional.
O desenho de grade da rede coloca em cheque o material do “Câmera Record”, que poderia ser melhor aproveitado no meio da semana, entre os meses de abril e dezembro, quando o canal não tem evento esportivo na linha de shows.
A maior remodelação necessária na grade é justamente ao domingo, espaço em que o canal da Barra Funda ainda sofre com os maiores investimentos da terceira colocada. Mas, a vontade de mudar precisa vir de cima, algo além da direção de jornalismo.