“Domingo Espetacular” muda de horário na RECORD

A revista eletrônica “Domingo Espetacular” ganha um novo horário de exibição a partir da terceira semana de janeiro, quando a RECORD promove uma nova reforma em sua grade de programação.

O formato vai contar ainda com um comando diferente, porque Roberto Cabrini deve assumir a condução do semanal. Com menos tempo no ar, o formato passa a receber dos jogos de futebol transmitidos pela rede e entregam para a aposta do ano, o “Esporte RECORD”, que vai repercutir o futebol aos cuidados de Cléber Tadeu Machado.

Pela primeira vez em catorze anos, o canal diminui o tamanho da revista eletrônica. Desde o começo da década, essa é a segunda reforma no programa que mistura jornalismo e entretenimento na segunda maior emissora do país.

Em novembro, o formato teve 7,6 pontos de média mensal. Os dados de dezembro ainda não foram disponibilizados, pois falta uma edição para que o mês chegue ao fim e assim os dados consolidados sejam contabilizados.

Ao todo, o formato deve ter apenas 150 minutos no ar. Todo o espelho do programa deve ser revisto, com o mais quente do noticiário tomando espaço. Nos últimos anos, o programa tem priorizado casos de celebridades para abrir a atração.