Dois meses sem produto inédito

A Record TV vai ficar mais dois meses sem produção inédita de dramaturgia no horário nobre, isso fica confirmado pela data de estreia da nova temporada de “Reis”, marcada para 17 de abril, surpreendentemente uma segunda-feira.

Atualmente, o canal tem as reprises de “Jesus” e “Vidas Em Jogo”, exibidas logo depois do “Jornal da Record” e a audiência da emissora se esvai com o término do informativo comandado por Celso Freitas e Christina Lemos.

O segundo maior canal do país ficar sem produção inédita na dramaturgia e ou depender de um enredo bíblico para se manter ativo no mercado é algo melancólico, para quem já discutiu temas relevantes nas suas novelas e chegou a fazer frente ao primeiro colocado com histórias escritas por Cristiane Fridmann e Gisele Joras.

A rede parece ter desaprendido, esquecido e atirado seu passado de onze anos na mais profunda latrina. Agora, o canal precisa reavaliar a grade e tornar a programação competitiva de novo. A emissora não pode se dar ao luxo de passar cinco anos em coma nesse horário competitivo.

>> Com informações do EPLAY