A Disney lembra semanalmente da existência do Fox Sports 2 para colocar nele seu único evento ao vivo, a WWE. Desde que a empresa rebatizou seus canais esportivos, essa é a única concessão de um programa ao vivo na emissora, cuja existência termina no fim deste ano, após acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Desde que o mundo é mundo, Marco Alfaro e Roberto Figueroa são os responsáveis por levar a emoção de WWE ao público brasileiro. O programa teve passagens pelo SBT e conseguiu responder relativamente bem apenas nas tardes de sábado, numa época em que o canal dos Abravanel vinha em péssima fase. Isso com a régua da TV Aberta.
Os canais esportivos da Disney podem absorver esse evento, mesmo com o fim do canal fantasma. Desde janeiro, o Fox Sports 2 recebe apenas reprises e está no ar por causa de um acordo com os órgãos governamentais. No começo do ano, o Fox Sports principal virou a ESPN 4 e segue com um sortido cardápio de modalidades e eventos ao vivo.
A empresa pode deslocar a WWE para a ESPN Extra, outro depósito de reprises. Ou promover o evento para um dos outros canais secundários, como a ESPN 3 que tem como ponto forte de grade o ciclismo e o hóquei sobre o gelo. Numa dessa, fica até exclusivo na plataforma da empresa, o Star Plus. Para saber mais sobre o fim do Fox Sports 2, clique aqui.