A Disney inicia o processo de expansão do conteúdo nacional em sua plataforma de streaming e já analisa projetos de dramaturgia para o próximo ano. O conglomerado quer oferecer algo além dos produtos da ESPN e dos seriados remanescentes do Star Plus, que foi absorvido pela marca central que leva o nome da companhia.
No próximo ano, essas ideias devem estrear no Disney+; Para se ter uma ideia, ocorre nas próximas horas a renovação de “Impuros”, que ganhou divulgação no primeiro programa do dia na ESPN nesta terça-feira (23), em uma discussão comandada por Mateus Suman. Foram convidados os atores Sérgio Malheiros e Rui Ricardo Dias, para falar sobre as suas personagens na história.
O mais recente anúncio da empresa do rato infantil foi a aquisição da novela “A Caverna Encantada” para a disponibilização no streaming da empresa criada nos Estados Unidos.
Vale recordar que por aqui, a marca está atrás de Netflix, Amazon, MAX e Globo Play. Nos próximos anos, a empresa assegurou os direitos de grande parte das mais relevantes ligas no futebol europeu, como demonstram os movimentos efetuados nos últimos meses.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um