Disney comete erro grave

A Disney comete um enorme erro ao deixar algumas de suas séries fora da plataforma de streaming, como é o caso de “Dog With A Blog” (2012), batizada por aqui com o nome de “Stan: O Cão Blogueiro”. 

O canal de entretenimento da programadora transmitiu a série entre os anos de 2012 e 2015, mas seus registros não aparecem no Disney+ e essa falha acontece com outras produções da empresa estadunidense. Além disso, o arquivo de programas esportivos da ESPN não aparece em ordem, como acontecia na antiga plataforma.

A produção brasileira “O Coro” (2022) é outra que sumiu, foi comprar um quilo de café e nunca mais regressou. É necessária uma reforma de organização e visual, para que todos os conteúdos semelhantes sejam agrupados e arquivados da melhor forma.

Há seriados dessa mesma fase arquivados, como o caso de “Boa Sorte Charlie” (2010), “No Ritmo” (2010), “Austin & Ally” (2011) e “Programa de Talentos” (2011)  foram preservados e estão disponíveis para quem assina o serviço. Falta organização em alguns conteúdos, além de uma temporada do seriado “Acampados”.