O seu portal de fofoca!

Disney ainda não definiu preços de nova fase

A Disney tem os próximos passos de sua expansão planejados, com o fim do Star Plus e a absorção de conteúdo pelo Disney Plus, no fim desse semestre. O empreendimento coloca três planos na rua, mas sem a escolha dos valores cobrados pelo serviço. 

O número de planos foi escolhido, ao todo serão três: Padrão com anúncios, padrão e o premium. A iniciativa faz com que fique concentrado em um lugar só todo produto feito pela empresa do Mickey Mouse, seja no cinema, seriados ou mesmo o esporte da ESPN.

A nova temporada do futebol europeu, por exemplo, já vai ficar na nova plataforma. Não se sabe como isso vai ficar em tela, ou operacionalizado. Na prática, deve ser uma aba dentro das já existentes. No espaço dentro da plataforma, existem os segmentos de Disney | Pixar | Marvel | Star Wars | NetGeo e aqui entra uma nova opção.

De qualquer maneira, a empresa pensa mesmo em aumentar a oferta de transmissões em português, mesmo com a baixa recente de narradores do conglomerado estadunidense. Nas próximas semanas, os preços devem ser anunciados, mas não devem diferir tanto do que já é praticado pela companhia.

A ideia de colocar mais eventos em português foi revelada há alguns meses, com o devido registro oficial por parte da empresa. Para saber mais detalhes, basta clicar aqui

>> Com informações do jornalista Paulo Vito, no site TV Pop