A Warner Bros Discovery vai alterar novamente o nome do seu serviço de streaming. A MAX ganha uma nova identidade, mas com um nome conhecido do público consumidor e volta a se chamar HBO Max, anos depois de ter o nome mudado apenas para MAX.
O catálogo da empresa não deve sofrer alterações, diferente do esquema de cores. A nova posição da marca oficial será em um fundo preto, basicamente como acontece na logo atual. Assim, será abandonado o roxo, usado na campanha de lançamento do serviço.
A única emissora que consegue manter algo da paleta original de cores é a Globo e o seu Globo Play. Lançado há dez anos, o projeto tem as mesmas cores, com algumas variações entre as logos atualizadas. Mas, a essência é a mesma da ideia inicial, diferente das demais.
RECORD, Disney e Viacom CBS são outros exemplos de empresas que tem seus braços digitais e também mudaram de ideia algumas vezes. Mickey Mouse, por exemplo, sumiu com o Star+ e agora foca seus esforços na marca que dá nome a companhia estadunidense. Veterana no mundo digital, a Netflix jamais mudou de nome, mas aplicou algumas alterações em sua logomarca.