O seu portal de fofoca!

Diretor artístico deixa o SBT

O diretor artístico Fernando Pelejo deixa a administração do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) após 43 anos de empresa, onde começou como office boy. Agora, a rede busca novos ares e inspirações para se aproximar da vice liderança de audiência na maior praça do país.

Pelejo era o homem forte da emissora e agora deixa o canal paulista. O profissional vai seguir outros caminhos na carreira, como informa a nota oficial divulgada pela empresa central do Grupo Silvio Santos.

O ano de 2024 será completamente diferente no canal de televisão aberta, porque isso representa uma importante quebra de ciclo e mais um sinal de renovação ao mercado.

Nos oito primeiros meses do ano, a rede tem 3,4 pontos de média geral em 2023 e por causa disso não há tempo de recuperação para se aproximar do almejado posto de segundo lugar.

A briga pelo segundo posto no próximo ano, entretanto, deve ser das mais interessantes. O mercado brasileiro não tem o mesmo equilíbrio visto na Argentina, mas a equidade entre desafiantes de mercado é algo extremamente necessário para uma maior competitividade.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um.