Datena faz promessa no “Brasil Urgente”

O apresentador José Luiz Datena fez uma promessa inusitada em meio ao programa “Brasil Urgente” desta quinta-feira (30), isso porque em conversa com o correspondente Eduardo Barão, direto dos Estados Unidos, ele garantiu que apresentaria a atração popular apenas com as roupas de baixo, caso o ex-presidente estadunidense Donald John Trump seja preso. 

A cena não seria inédita na televisão brasileira, porque depois da derrota por 1×7 sofrida pelo time da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Copa do Mundo FIFA 2014, o episódio de apresentar o programa de cueca aconteceu.

Dez anos depois, o pai de Joel Datena voltou a fazer essa promessa com o registro em vídeo, capitado pelo usuário Derick Pereira, na plataforma de discussão X, o novo nome do Twitter, que jamais vai ser chamado assim.

Atualmente, Datena é uma das maiores audiências da Band e impõem derrotas vexaminosas para o genérico de seu programa, apresentado por Marcos Paulo Ribeiro de Morais e Márcia Dantas na grade do SBT.

A acusação que pesa contra o ex-presidente estadunidense é de falsificação dos registros contábeis, praticado para encobrir o suborno concedido a uma atriz dos chamados filmes de amor intenso, chamada  Stormy Daniels. O caso aconteceu em 2016, ano de eleições presidenciais nos Estados Unidos, que terminou com a vitória do empresário contra Hillary Cliton.

Neste ano, Trump quer disputar novamente a Casa Branca, em um novo embate contra Joe Biden. O atual mandatário derrotou o ex-presidente no pleito de 2020, realizado no fim daquele ano.

O sujeito do cabelo feio. Eu gosto de ver o Trump, acho que meu cabelo é melhor que o dele. Bom, Barão, se o cara for preso, o que eu acho que é mais fácil chover farofa na Groelândia, eu apresento o programa de cueca como naquele Brasil x Alemanha. Duvido que esse cara, com esse dinheiro todo, ex-presidente americano e com chance de ser reeleito presidente dos Estados Unidos, duvido que apesar do crime grave que ele é acusado, duvido que ele vá preso. Obrigado, o Barão. Lá como cá, só muda a fronteira, velho.

Para ver o vídeo do momento, basta clicar aqui