Datena faz milagre em estreia no SBT

As duas primeiras semanas de José Luiz Datena como funcionário do Grupo Silvio Santos foram intensas, mas com rendimento ainda abaixo do esperado na audiência. O apresentador comandou dez edições do programa “Tá Na Hora”, entre os dias 09 e 20 de dezembro, com 3,1 pontos de média geral nesse período, suficiente para deixar de perder para a Band. 

O formato começou a duelar com Joel Datena, herdeiro de José Luiz em praticamente todo o espaço em que vai ao ar. Agora, o veterano cumpre um recesso do fim de ano, como ele mesmo afirmou no ar.

A atração ganhou um novo formato, com um ritmo muito parecido ao seu concorrente, inclusive na trilha e na paleta de cores. A emissora liderada pelos Abravanel apresentou um crescimento de 25,2% em relação ás duas semanas anteriores ao primeiro programa comandado pela nova estrela da casa.

Durante a janela de descanso do fim de ano, Darlisson Dutra e Bruno De Abreu ficam no comando do programa nas semanas de Natal e Ano Novo respectivamente.

Vale salientar, que antes da estreia de Datena, quem comandava o vespertino era Marcos Paulo Ribeiro de Morais e agora ele pode ser visto na faixa matinal, em uma das fases da maratona “Primeiro Impacto”.

>> Material montado com base nos dados consolidados entre os dias 25 de novembro e 20 de dezembro, como comparativo entre os apresentadores do formato vespertino.