As duas primeiras semanas de José Luiz Datena como funcionário do Grupo Silvio Santos foram intensas, mas com rendimento ainda abaixo do esperado na audiência. O apresentador comandou dez edições do programa “Tá Na Hora”, entre os dias 09 e 20 de dezembro, com 3,1 pontos de média geral nesse período, suficiente para deixar de perder para a Band.
O formato começou a duelar com Joel Datena, herdeiro de José Luiz em praticamente todo o espaço em que vai ao ar. Agora, o veterano cumpre um recesso do fim de ano, como ele mesmo afirmou no ar.
A atração ganhou um novo formato, com um ritmo muito parecido ao seu concorrente, inclusive na trilha e na paleta de cores. A emissora liderada pelos Abravanel apresentou um crescimento de 25,2% em relação ás duas semanas anteriores ao primeiro programa comandado pela nova estrela da casa.
Durante a janela de descanso do fim de ano, Darlisson Dutra e Bruno De Abreu ficam no comando do programa nas semanas de Natal e Ano Novo respectivamente.
Vale salientar, que antes da estreia de Datena, quem comandava o vespertino era Marcos Paulo Ribeiro de Morais e agora ele pode ser visto na faixa matinal, em uma das fases da maratona “Primeiro Impacto”.
>> Material montado com base nos dados consolidados entre os dias 25 de novembro e 20 de dezembro, como comparativo entre os apresentadores do formato vespertino.