A jornalista e apresentadora Daniela Lima estreia em breve como titular no telejornal matinal “Conexão” na Globo News, mas ela chega e deve marcar presença no ambiente digital da emissora.
O blog da âncora está na lista da G1 desde que sua contratação foi anunciada. Mas, não houve nenhuma publicação até o momento, apenas informações primárias sobre a jornalista como já consta no abre deste texto.
A empresa pode ainda usar a experiência de Lima para colocar ela como analista em algum dos jornais de rede aberta, como o “Jornal Hoje” ou o “Jornal da Globo”, como já aconteceu com Andreia Sadi e atualmente ocorre com Júlia Duailibi nas madrugadas.
O canal controlado pela família Marinho coloca na mesa o poder de sua mais recente contratação, isso porque ela foi contratada para neutralizar a Jovem Pan News no começo de tarde entre as redes noticiosas.
Lima ficou por três anos e meio na CNN Brasil, onde foi o maior nome da emissora e ao lado de Márcio Gomes ancorou as principais coberturas do canal de notícias, como eleições e a chegada das vacinas ao Brasil. O seu telejornal “CNN 360” ganhou relevância muito rápido, por causa das informações exclusivas da jornalista, que ditou os rumos da política nacional no último ciclo.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um