A jornalista e apresentadora Daniela Lima faz sua primeira cobertura de apuração eleitoral como funcionária do Grupo Globo, onde terá espaço na “Central das Eleições”, programa derradeiro do canal de notícias da líder de audiência nesse esforço do plantão de domingo.
Nos últimos dois ciclos, ela era o principal nome do time da CNN Brasil e tinha uma posição central na cobertura, ao lado de Márcio Gomes. Agora, ela se junta a Natuza Nery e ao time de horário nobre do canal primeiro colocado.
Suas companheiras de “Conexão” estiveram na faixa matinal: Camila Bonfim e Leilane Neubarth fizeram o primeiro momento da cobertura, com a abertura do processo de votação, agora Aline Midlej e Marcelo Cosme estão no ar.
Lima foi tirada da concorrente e causou avarias na fuselagem do canal de notícias da Avenida Paulista. Uma das principais jornalistas de política do país, a apresentadora tem ainda a missão de ser plantonista no horário nobre, quando da impossibilidade de César Tralli no comando do “Edição 18”.