A jornalista e apresentadora Daniela Lima formaria uma dupla improvável na CNN Brasil, isso porque ela ancoraria o “Expresso CNN” ao lado de Monalisa Perrone na primeira grade do canal de notícias, lançado em março de 2020.
Antes da estreia, entretanto, seu informativo foi trocado. Ela passou a ser a parceira de Reinaldo Gottino no “CNN 360” e Carol Nogueira ficou com a cadeira que seria da ex-Folha de São Paulo.
O destino foi bondoso com Lima e ela se transformou no maior pilar da emissora. Ao ancorar o vespertino, ela imprimiu um jeito único, que une informação, ancoragem, bastidor e análise. O jornal mais vivo da faixa vespertina só existe com Daniela.
Gottino, seu primeiro colega de bancada ajudou no processo de maturação de Lima, mesmo com pouco tempo dessa dobradinha no ar. Hoje, Dani é o maior nome do canal de noticias. Entrega tudo, até o último segundo de jornal.
Virou referência aos mais novos na profissão e até mesmo para a concorrência, que precisou mudar, a toque de caixa, seu informativo do mesmo horário.
O resto é história. Mas, ainda falta uma bancada para que Daniela se solte ainda mais e use todo o seu conhecimento. Espaço maior para cadernos, informação. Apuração, bastidor e ao vivo, que são a marca do 360.