Daniela Lima é a maior audiência da CNN Brasil

A semana começa sem grandes novidades na CNN Brasil, pelo menos com os números de audiência da emissora, que tem em Daniela Lima seu mais expressivo carro chefe de audiência. Na segunda-feira (15), primeiro dia oficial de campanha à Presidência da República, o “CNN 360” exibido entre 15h30 e 18h30 teve 0,4 ponto de média no Painel Nacional de Televisão (PNT).

O formato focado nos bastidores da política nacional ganhou meia hora semanas atrás e deve ser ainda mais beneficiado pelo andamento das campanhas ao Palácio do Planalto. Em dia de estreia na concorrente, o informativo conseguiu manter a segunda posição.

No mesmo horário, a Globo News exibe os programas “Estúdio I”, “Globo News Mais” e “Edição 18”. A marca do Grupo Globo se manteve em primeiro lugar, com 0,6 ponto de média nesse mesmo recorte do mercado nacional.

A faixa de hard news do canal com sede na Avenida Paulista tem ainda destaques como “Expresso CNN” e “Live CNN”, ambos com 0,3 ponto de média. “Agora CNN” com 0,25 ponto de média e o “Novo Dia”, que marcou 0,2 ponto, suficiente para barrar a Globo News na faixa de 06h30.

>> Com informações do site CTV