O seu portal de fofoca!

Daniela Lima chega na Globo News

A jornalista e apresentadora Daniela Lima começa sua nova rotina na manhã desta segunda-feira (10), como funcionária do Grupo Globo. O expediente dela foi marcado por gravações de bastidores desse primeiro dia, tudo revelado nas mídias sociais da Globo News. Os registros devem ser exibidos na estreia, ainda sem data anunciada.

O movimento da Globo foi dos mais inteligentes, porque tirou o principal nome daquela que era sua concorrente na faixa da tarde, para reforçar as manhãs, faixa onde a Globo News tem problemas com o “Jornal Da Manhã” e o “Morning Show”, transmitidos pela Jovem Pan.

Lima vai responder pelo programa “Conexão” em São Paulo, dividir cena com Camila Bonfim e Leilaine Neubarth para a atualização do noticiário e colocar luz nos principais fatos do dia. Nas mídias sociais, a chegada dela foi comparada ao momento em que Marcos Mion era contratado pelo canal carioca. O expediente da apresentadora será em São Paulo, de onde ela vai comandar o informativo matinal.

Para a campanha de estreia, a Globo News tem apostado em teasers mais misteriosos, sem revelar a data de estreia. Apelando quase para o sensacionalismo, o canal não confirma o dia em que a jornalista vai assumir suas novas funções na emissora. Mas, em uma conta simples, pode-se estipular que o primeiro LIGA 540 da apresentadora deve ser na manhã de 24 ou 31 de julho, considerando o período de pilotos e preparação.

Abaixo, o vídeo divulgado pelo Grupo Globo, em todas as mídias sociais: