Daniel Rangel tem novo trabalho definido

O ator Daniel Rangel tem novo trabalho definido no horário nobre da Globo, com isso ele tem uma janela curta de descanso após estrelar uma obra vertical da emissora carioca. 

A sua próxima missão é defender um tipo em “A Nobreza do Amor”, produzida para a faixa das seis. Antes, ele esteve em trabalhos consecutivos na janela de comédias, com retorno garantido a faixa das seis após três anos.

Antes de emendar duas comédias, ele fez “Amor Perfeito” (2023), desenvolvida pelo mesmo trio responsável pela próxima novela das seis.

Seu primeiro grande destaque foi há sete anos, quando liderou o elenco jovem de “Vidas Brasileiras” (2018), a penúltima temporada de um dos programas mais marcantes da indústria de produção dramatúrgica, “Malhação”.

Aos 30 anos de idade, sua nova personagem será um bom vivant. Quando utilizado na faixa das sete, Rangel precisou manter o físico em dia. Em “Salve-Se Quem Puder” (2019) era um ginasta e na obra de Daniel Ortiz um nerd, que passava a maior parte do tempo em trajes mínimos.

O novo enredo das seis tem previsão de estreia para 15 de março, em lugar de “Eta Mundo Melhor”.