Daniel Adjuto é demitido pela CNN Brasil

A semana começa com mais uma bomba nos bastidores da CNN Brasil, sediada na Avenida Paulista. O âncora Daniel Adjuto foi demitido na manhã desta segunda-feira (19), como parte de uma reestruturação do canal de notícias comandado por Rubens Menin e Renata Afonso. 

O jornalista teve um mandato de quase dois anos no matinal “Live CNN Brasil”, informativo que tem a sua digital e foi reconstruído quando houve a troca de Phelipe Siani pelo apresentador atual. A dobradinha com Marcela Rahal era um dos momentos de maior anseio do público da rede.

Por enquanto, Evandro Cini fica com a ancoragem do matinal. Ao passo que Elisa Vignochi Veeck deve ficar sozinha no “Expresso CNN”, que pode deixar a grade após o fim do período eleitoral.

Durante o tempo em que Adjuto esteve na emissora, ele ancorou momentos importantes, como a eleição de Joe Biden para presidir a maior potência do mundo. Versátil, ele comandou os programas “Visão CNN” e “Expresso CNN” antes de chegar no horário da manhã.

Ainda não se sabe quem fica na ancoragem do “Arena Eleições” até o retorno de Márcio Gomes, que está em missão especial na cidade de Londres.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop