A reprise da novela brasileira “Cristal” entra na reta final com uma performance muito acima do esperado pela emissora. O enredo, protagonizado por Dado Dollabella teve 4,0 pontos de média e consegue vencer o repeteco de “A Dona”, produção mexicana que está em um horário onde há mais televisores ligados.
O folhetim nacional, produzido em 2006 supera ainda “Primeiro Impacto”, “Casos de Família” e “Fofocalizando”. A trama consegue ser novamente a maior audiência do dia até o começo do horário nobre, quando a rede exibe uma história inédita da Televisa.
A baixa formação do arco de audiências faz com que a rede dos Abravanel perca mais uma vez a vice liderança na média dia, ainda que pelo detalhe da casa decimal. Em lugar da história com Bianca Castanho, entra a reprise de “Marisol” (2002), estrelada por Bárbara Paz.
Mesmo com essa rara vitória, a novela não entra no ranking das maiores audiências do dia no canal. Se destacam na terceira colocada “Poliana Moça” (5,7 pontos), “Cumplices de Um Resgate” e “Programa do Ratinho” com a mesma audiência (5,5 pontos), seguidos por “SBT Brasil” (4,9 pontos) e “Cine Espetacular” (4,6 pontos)
Material produzido com base nos dados consolidados referentes à Grande São Paulo. Os números acima citados não sofrem mais qualquer tipo de alteração. Cada ponto na capital paulista equivale a 206.674 pessoas sintonizadas em determinada atração, independente de sua origem.