“Cristal” cresce 17% em primeira semana

A primeira semana da novela “Cristal” exibida na segunda faixa de reprises do almoço registra 2,8 pontos de média semanal e assim supera em 16,6% a audiência da semana inicial de “Esmeralda” (2004), ceifada sem qualquer piedade da forma mais abrupta possível.

O enredo, adaptado por Anamaria Nunes registra, assim seu piso de audiência. A performance ainda foi 5,3% superior ao surto coletivo que foi a exibição do folclórico “Decisões do Dia”, que estava em meio às bujigangas trazidas por Senor nas semanas anteriores.

Resta saber por quanto tempo essa mudança e retorno das novelas nesse horário vão permanecer no ar, uma vez que o acervo do canal no que diz respeito à produções nacionais é super limitado.

Tanto isso é verdade, que o canal não consegue vencer sua concorrente direta na média dia e no começo da tarde sofre com a programação esportiva da Band.

>> Com informações dos dados consolidados e do site de monitoramento, mantido por Gabriel Farac.