O programa solidário “Criança Esperança” tem seus detalhes definidos para a edição deste ano. A atração filantropa tem o comando de Angélica Ksyvickis Huck, Eliana Michaelichen Bezerra e Maria da Graça Meneghel.
A emissora repete o trio que fez sucesso nas edições recentes, onde elas se uniram e rechaçaram qualquer possibilidade de rivalidade feminina entre elas. Agora, o especial não conta mais com Marcos Chaib Mion como apresentador.
Os detalhes foram revelados por Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, atração matinal de maior audiência e repercussão da primeira colocada. A iniciativa ajuda projetos sociais, em parceria com a UNESCO.
Quem iniciou esse projeto foi o comediante Antônio Renato Aragão, mais conhecido nacionalmente pelo apelido de Didi. Ele esteve nos domingos da emissora carioca por décadas em sequência.
Nos anos 1990, a atração era dividida em duas partes. O show noturno era exibido logo depois da novela das oito, em uma noite de sábado, enquanto que a segunda parte entrava na tarde de domingo, em lugar da “Temperatura Máxima”.




