O seu portal de fofoca!

Corinthians pode ficar fora da televisão

A maior audiência da televisão aberta no futebol brasileiro pode ficar fora do ar nos meios de semana, isso porque com a derrota do meio de semana, o Sport Club Corinthians Paulista, já eliminado da Libertadores corre o risco de sequer entrar para a Sudamericana. 

Tudo vai depender da partida da última rodada, onde o mosqueteiro enfrenta o Liverpool (URU) e busca uma vaga no segundo escalão do continente. De todo modo, a equipe pode sair da líder de audiência e cair na terceira colocada, que depende do futebol para superar a marca dos quatro pontos.

O clube orientado por Vanderlei Luxemburgo da Silva entra em campo novamente pela competição do continente apenas para cumprir tabela, no dia 28 de junho. Caso confirme a vaga, suas exibidoras nas plataformas pagas não se alteram, uma vez que Disney e Paramount Global tem os direitos da competição por esse triênio.

Qual deve ser o impacto dessa suposta entrada do clube mosqueteiro no cardápio de atrações possíveis para o SBT? A resposta, só pode ser conhecida depois da última semana de junho.

Como se sabe, os números da Grande São Paulo são os mais importantes e para onde a gestão dos Abravanel sempre olha na hora de escolher um jogo.