“Coração Acelerado” vai explorar música na Globo

A próxima novela das sete vai apostar em um clima completamente diferente de suas antecessoras, porque tem construção diferente e ambientação mais parecida com o seriado “Rensga Hits”, que fez sucesso na plataforma de streaming da emissora líder.

Os trabalhos da nova produção, batizada de “Coração Acelerado” estão em um ritmo interessante. A previsão de estreia do enredo é para o primeiro semestre do próximo ano, logo depois das festas que vão marcar as despedidas de 2025, apontam cronogramas.

A nova história deve ser a mais musical em dez anos, desde “Rock Story” (2016), mas com uma pegada ainda mais popular. O canal vai apostar em músicas chiclete, sertanejos e duplas reais, para rechear o enredo e se manter relevante nesse horário de produção. O folhetim vai fazer dobradinha com a trama de Aguinaldo Silva, será que vai conseguir superar o veterano?

O enredo tem condução de Maria Helena Nascimento, afastada do horário desde que entregou “Pega Pega” (2017), reprisada em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um