“Contigo Sim” é reclassificada no SBT

A novela mexicana inédita “Contigo Sim” ganha um novo selo de classificação indicativa. A partir de agora, a única produção adulta inédita da rede controlada pelos Abravanel passa a ser não recomendada para menores de catorze anos, ou seja, usa a cor laranja na tela.

O enredo produzido entre os anos de 2021 e 2022 começa uma virada em sua trajetória, isso porque começa a vencer por alguns minutos a reprise de “Apocalipse” e pode impulsionar o então problemático formato vespertino de Alessandra Cariúcha e Gabriel Cartolano. Essa pode ser uma virada na vida do SBT, com pelo menos quatro anos de atraso. Mas, antes tarde do que nunca.

Atualmente, a história latina soma 3,23 pontos de média. Vale lembrar que a emissora moveu suas novelas vespertinas há três meses e sequer conseguia se impor diante da outra desafiante, que tem enredos nesse horário a aproximadamente dez anos, que serão completos no próximo mês.

A escolha da rede se mostra acertada, porque ela pode subir contra a terceira passagem de “Apocalipse”, trama brasileira rejeitada nas outras duas vezes em que foi ao ar, nos anos de 2017 e 2020, ambas no horário nobre.

O novo selo de classificação já pode ser visto durante o capítulo transmitido nesta quinta-feira (06), quando o folhetim se aproxima de completar dois meses no ar nessa janela vespertina.