O seu portal de fofoca!

Confira quem vai desfilar na Série Ouro em 2025

As apurações do carnaval carioca chegam ao fim e com isso já se sabe quais são as escolas responsáveis por fazer os dois primeiros dias de festejo no próximo ano no Rio de Janeiro. A antiga Série A, hoje batizada com o nome de Série Ouro, tem transmissão da Band, para todo o país por meio das plataformas digitais. 

Os dois primeiros dias de trabalho na Marquês de Sapucaí contam com a participação de Império Serrano, Estácio de Sá, União de Maricá, Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos de Niterói, Vigário Geral, Unidos de Bangu, Unidos da Ponte, Em Cima da Hora, União do Parque Acari, Arranco do Engenho de Dentro, Porto da Pedra, Botafogo Samba Clube e Tradição formam os dias iniciais da maior festa do planeta.

Pelo terceiro ano seguido, a Band deve permanecer com os direitos do evento. Enquanto isso acontece, a Globo mostra os desfiles da elite paulistana, para todo o país. O time de ancoragem e comentários deste ano foi bem mais azeitado.

Os trabalhos foram tocados na emissora controlada pela família Saad sob responsabilidade dos jornalistas João Paulo Vergueiro, âncora do “Brasil Urgente” local e Thais Dias, titular do “Expresso Band News” e “Bora Brasil”.

>> Com informações da Rádio Arquibancada