A Band adquire os direitos da novela turca “A Força do Destino” e ela pode ser a substituta da portuguesa “Valor da Vida” no horário nobre do canal. O enredo entra na faixa seguinte ao “Faustão Na Band”, que vive dias pouco auspiciosos de audiência.
O canal do Morumbi resolveu grudar uma novela depois do formato comandado por Silva, mas o folhetim da TVI escolhido para abrir essa faixa de novelas não conseguiu grande retenção de público. Durante a faixa nobre, o comunicador tem registrado 2,0 pontos para a quarta colocada.
Na nova novela da rede, a história contada é essa: Cennet foi abandonada por sua mãe quando ela era apenas um bebê, então ela foi criada por sua avó. Anos mais tarde, Cennet trabalhou duro para ser a melhor aluna de sua turma e forma-se em arquitetura. Após a formatura, Arzu Soyer, mãe de sua colega de escola Melisa, oferece a Cennet um emprego ideal em sua empresa de sucesso. Nesse lugar, ela encontrará Selim, que a reconhecerá como sua amiga de infância que há muito havia esquecido.
As histórias produzidas na Turquia fizeram sucesso por aqui com “Mil E Uma Noites” (2015) e “Sila: A Prisioneira do Amor” (2016), que num momento em que as demais desafiantes de mercado tinham dois dígitos, ainda conseguiam médias na casa dos três ou quatro pontos, se apoiando na entrega de Ricardo Eugênio Boechat.
No horário novo, as novelas tem como meta pelo menos manter a plateia de Faustão e bater a Rede TV!, concorrente da emissora na disputa pelo quarto lugar. O enredo conta com 115 capítulos em sua versão internacional, deve ser exibido em 23 semanas.
>> Com informações da Guigo Noveleiros e do EPLAY